sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Este povo é do caraças!

Para começar peço desculpa pela demora e pelo facto de o seguinte texto não ter nada a ver com Avril Lavaaminha (ok, foi mau), mas não tenho andado com paciência para escrever.

Bem, andava eu a passear pela rua (wow) quando vejo um velhote (wow) que parecia ter sido fabricado para a única função de dizer mal do Governo e do País, ou seria uma doença qualquer nova, foi quando me lembrei que esse é o comportamento de 98% da população portuguesa (estatísticas tiradas do cu).
Devido à sua posição o governo é o saco de porrada da população, e pelas críticas que fazem (a população), por vezes, parece que preferiam viver numa anarquia, a verdade, e aí está a grande falha do regime anarquista, é que sem alguém a comandar o povo não teríamos uma entidade onde deitar as culpas.

O ser humano ainda não se apercebeu que liberdade total é uma grande responsabilidade.

A falta de liberdade é, por vezes, ideal para dar desculpas como: " a culpa não foi minha (não tinha escolha)!".
Pelo que ter alguém acima de nós é sempre bom: "Se fosse eu a mandar as coisas seriam muito melhores".

triste ignorância, cabeças mais vazias que a minha carteira...


Peço desculpa pela óbvia falta de qualidade do texto, mas não tenho paciência para mais.

hasta la vista.

Sem comentários: