sábado, 14 de fevereiro de 2009

O amor é uma merda

Qual é a coisa qual é ela que quando entra nos ouvidos provoca um AVC quase instantâneo ou um ataque epiléptico particularmente violento?

Acertaram, uma mensagem qualquer lamechas de dia de S.Valentim!

Pois é, o amor é uma merda, isso e tudo o que está à volta deste.
Não vou dizer que o amor é uma merda porque faz as pessoas sofrer de desgosto e bla bla bla... Digo porque é das maiores ilusões na porra deste mundo.

Vendo as coisas de um ponto estritamente cientifico o amor não existe, o "amor" são reacções químicas no cérebro cuja finalidade é a reprodução e, consequentemente, a sobrevivência da espécie.

O denominado "amor" é algo que ocorre antes do acto reprodutório (para os mais burros, foda), aquele tempo em que o individuo faz figura de tosco para conseguir a aprovação da fêmea (ou macho), há animais que fazem danças, demonstrações de força, etc... No caso do ser humano, vodka ou um BMW does the trick.

Claro que há sempre gente que decide aproveitar-se da burrice alheia e estes decidem vender todo o tipo de armas para conseguir a já mencionada aprovação.
O resto dos comerciantes e a TV usam o "amor" como arma comercial e conseguir uns trocos extra.
E foi assim que se inventou o dia de S.Valentim, que tal como o Natal (e 99.9% das festas anuais) o objectivo é dar um dia de benefícios extra aos comerciantes.

Agora, caros leitores, fuck love e vivam a vida sem se preocuparem com paneleirices do cérebro, a racionalidade é a vossa maior arma!

O moral a retirar é muito simples:
Se quiserem fazer dinheiro aproveitem algum "sentimento" humano e façam comércio à volta disso!

4 comentários:

Ana Paula disse...

Amei o seu texto! O amor e realmente uma merda!!!! Uma bosta de uma ilusão!
Fuck love forever and ever!!!

Maria disse...

Amor! amor!....que droga de amor é esse, que corroi a alma, que seca a boca, que perde o rumo. Essa droga me consome por detro me deixa sem sono. E eu que pensava já saber todas as regras do amor...estou novamente de frente ao maior vilão da minha história essa merda de amor. É como no filme crepúsculo "a ovelha se apaixonou pelo leão" ovelha frágil e idiota. Daqui a pouco esse meu amor irá viajar com a vagabunda da ex telefonista, ôhhh mulher piranha, sempre dando de certinha so pra impressionar falsa moralista e mercenária que sempre tira fotos com chefes, só tem amizades masculinas e ainda se diz santa, é capaz de comer comida japoneza sem gostar só para dizer que é chique. Pois ele vai viajar com essa tal...e eu nem posso entrar na sala dele quebrar tudo e perguntar pq vc fez isso comigo??? Na verdade nunca nos beijamos mas sinto por ele um maldito amor infinito que não sai não dá um tempo. O cheiro do seu perfume toma conta de todo o ambiente e mesmo quando ele vai embora seu cheiro fica a me lembrar. Continuo aqui com os meus processos enquanto ele viaja com a talzinha mas me chama na sala dele e sempre planta a sementinha, me olha nos olhos e da aqule sorriso, me trata como se eu fosse um tom, tom. Na verdade sou sua estagiária de direito.

Mariana disse...

Porra... esse texto é a mais pura verdade. E além de tudo, o amor e a forma como as pessoas vivem ele depende da cultura onde este se insere. Nós aqui,ocidentais, cremos que temos que ser fieis de corpo e alma a pessoa "amada", e se traidos sofremos, e se traimos...culpados.
Que porra é essa? Esse texto é uma das coisas mais sensatas que li ultimamente.

Unknown disse...

Também fui um desses idiotas que acreditou no amor e como era de se esperar quebrei a cara eu quero que o amor se foda e prometo o dia que o cupido passar na minha frente enfio a flecha no rabo dele ,meu nome é Alê um dia pensei que fazia amor com a mulher da minha vida mas agorei sei que é só sexo faço sexo só por necessidade já não acredito nessa merda de amor é tudo automático pois vivemos em uma porra de mundo matrix apesar de tudo obrigado Regiane por me mostrar que o amor é uma ilusão a antes que eu me esqueça eu quero que o amor e o dia dos namorados se exploda ...