sábado, 14 de fevereiro de 2009

O amor é uma merda

Qual é a coisa qual é ela que quando entra nos ouvidos provoca um AVC quase instantâneo ou um ataque epiléptico particularmente violento?

Acertaram, uma mensagem qualquer lamechas de dia de S.Valentim!

Pois é, o amor é uma merda, isso e tudo o que está à volta deste.
Não vou dizer que o amor é uma merda porque faz as pessoas sofrer de desgosto e bla bla bla... Digo porque é das maiores ilusões na porra deste mundo.

Vendo as coisas de um ponto estritamente cientifico o amor não existe, o "amor" são reacções químicas no cérebro cuja finalidade é a reprodução e, consequentemente, a sobrevivência da espécie.

O denominado "amor" é algo que ocorre antes do acto reprodutório (para os mais burros, foda), aquele tempo em que o individuo faz figura de tosco para conseguir a aprovação da fêmea (ou macho), há animais que fazem danças, demonstrações de força, etc... No caso do ser humano, vodka ou um BMW does the trick.

Claro que há sempre gente que decide aproveitar-se da burrice alheia e estes decidem vender todo o tipo de armas para conseguir a já mencionada aprovação.
O resto dos comerciantes e a TV usam o "amor" como arma comercial e conseguir uns trocos extra.
E foi assim que se inventou o dia de S.Valentim, que tal como o Natal (e 99.9% das festas anuais) o objectivo é dar um dia de benefícios extra aos comerciantes.

Agora, caros leitores, fuck love e vivam a vida sem se preocuparem com paneleirices do cérebro, a racionalidade é a vossa maior arma!

O moral a retirar é muito simples:
Se quiserem fazer dinheiro aproveitem algum "sentimento" humano e façam comércio à volta disso!