domingo, 21 de dezembro de 2008

Personalidade Orwelliana, pancada?

O meu BI está quase a caducar e vou precisar dele para ir a Londres, a minha única saída é mesmo fazer o Cartão do Cidadão, uma das medidas do SIMPLEX, instauradas pelo nosso Salvador, o Socras.
Raios, como odeio o Cartão do Cidadão...
Porquê?
Uma palavra:
chip

Tendo em conta que a História é cíclica e que agora está na moda praticar crimes, era excelente se houvesse um método para controlar a posição dos cidadãos impedindo a entrada em sítios não permitidos.

Penso que o cartão do cidadão é a primeira etapa, não acho nada impossível que o Governo pudesse controlar a posição do cartão.

E vocês perguntam:

"Opá, mas tu estás parvo? Se eu fosse assaltar uma casa eu levava o cartão do cidadão comigo?"

Não
Nunca disse isso, disse que seria a primeira etapa, ir mudando as coisas a pouco e pouco até a população aceitar a ideia de ter dentro do seu próprio corpo o tal chip.
E só com esse chip a pessoa teria direitos, poderia comprar,etc...

No fundo, sem esse chip era como se não fosse um cidadão, era um membro rejeitado da sociedade.

A população aceita-lo-ia ( o chip) pensando que ia ter mais segurança.

"Anyone willing to give up liberty in exchange for security deserves neither." - Benjamin Franklin.

Controlo total...

Excelente, não?

Se pensarmos bem, a nova geração já está a ser controlada: Rabiohotel, Morangos com merda, Joans Fuckers, Elementary School Musical, and the list goes on and on...

Somos uns escravos, uns escravos satisfeitos...

Pancada? Vós decidis!

PS: Já estou a imaginar aqui o nossos visitantes preocupados com a hipótese de alguém saber que estes estiveram em sites onde se pode ver seres humanos a praticar o acto físico do amor.
Descansem, por enquanto, estão safos, limpem o histórico e os cookies.

Sem comentários: