domingo, 5 de abril de 2009

4 days later...

*Olha para o blog*

Eia, eiaaaaaaaaaaaaaa pá! Estava tudo preocupado comigo, fónix! Estavam todos com pena do blog acabar!
Bem, não se preocupem! Voltei!

Controlem o entusiasmo!

Primeiro, é melhor explicar como me safei.

Vocês são mesmo uns cóinas! Já estavam a pensar que era uma partida de 1 de Abril não era?

Para me safar apenas necessitei de usar uma habilidade que herdei de Jesus e que é amplamente usada em filmes americanos e no World of Warcraft: o "ressuscita ao 3º dia".

"Então e porque é que demoraste 4 dias para postar alguma coisa?"

Porque algum filho da puta lembrou-se que eu gostava de ser enterrado "num sitío especial", o que é certo, é que graças à excelente ideia de me ENTERRAREM a KILÓMETROS DE CASA. Demorei HORAS para me desenterrar (creio que o reflexo de "desenterrar" seja pouco usado, mas mesmo assim, correcto) e mais HORAS para roubar a merda de um carro e chegar a casa, para me aperceber que NÃO TINHA A CHAVE!!!...

E finalmente, após ARROMBAR a casa, PAGAR à policia para não se pôr a pensar demais e EXPLICAR aos meus conhecidos esta história toda pude postar alguma coisa...

Agora espero que não fiquem OFENDIDOS por estar a usar o CAPS LOCK excessivamente, mas APETECEU-ME.

Sem comentários: