terça-feira, 14 de abril de 2009

factos #1

Eu adoro transmitir conhecimento. Se há coisa que me faz o dia feliz é perguntarem-me qualquer coisa e eu responder, demonstrando assim, a minha vasta cultura geral.,
Até que um dia:
"Epá, porque é que não partilhas esse teu vasto conhecimento com o mundo?"
"Boa ideia, até posso por no, no... aquela coisa onde se mete tudo o que nos vem à cabeça, a gente mete na net e toda a gente vê, o...o..."
"hi5?"
"Não...o blog!É isso, o blog!"

E, de vez em quando vou aqui postar alguma verdade absoluta baseada nalguma pergunta que já me tenham feito.

Se vocês próprios têm alguma pergunta (sobre qualquer coisa), contactem-me, que eu esclareço.

Então cá vai a primeira dúvida, ahm aahm...

Q: "Porque é que o céu é azul?"


A: Simples, Deus já foi casado, e quando estava a desenhar a Terra, estava a pensar em por o céu vermelho, porque ficava com um ar fixe e ao por do sol ficava um efeito bestial. No entanto a Maria do Pai achou que azul claro ficava muito melhor porque combinava com os cortinados, Deus só a conseguiu calar quando assim o fez.

3 comentários:

Anónimo disse...

hahahah
donde vêm os bebés? z

Biolizard disse...

Fica para a próxima ;)

Unknown disse...

LOOL.
Por causa da existencia do metano na atmosfera.