sábado, 6 de fevereiro de 2010

Game over, gripe A!

Ai gripe A, gripe A, gripe A!

Tantas coisas más sobre ti já disse! Tantos comentários e artigos de maluquinhos que diziam que ia ser a nova gripe espanhola e que até já citavam a Bíblia para "provar" que o fim estava próximo já li!

Tanto pânico desnecessário causaste! Tanto dinheiro em álcool-gel fizeste as pessoas gastar!


Parabéns, os meus parabéns, conseguiste encher de dinheiro os bacanos da OMS!



Mas tenho de te dizer Gripe A: Foste uma desilusão. Fico triste ao pensar que podias ter sido muito mais do que aquilo que foste. Matar mais uns velhos, uns putos deficientes, sei lá... Podias ter feito melhor. Sinto-me como se tivesse Jesus como convidado para jantar e ele não ter feito magia.




Mas pronto. Os noticiários já se fartaram de ti! Passas-te de moda. Agora tudo o que te resta é o esquecimento eterno.

Gostei de te conhecer, gripe A! Adeus, e até à próxima pseudo-epidemia!

2 comentários:

Cookie Monster disse...

A parte do paint é incrivelmente esclarecedora em bastantes níveis (:

Biolizard disse...

Eu sei, eu sei. :)

All Heil Biolizard, o rei do Paint!