terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Os cofres do estado: WE NEED MONEY!

Ao que parece o défice está perigosamente alto. Temos de tomar medidas.
Preocupado com as eventuais más decisões do estado em como gastar o pouco que nos resta, imediatamente telefonei para a assembleia da republica hot-line, recomendado que construíssem uns estádios de futebol por aqui. Quer dizer, vivo numa localidade com cerca de 2000 habitantes e não há um mega penico na zona histórica? Mas o que é isto?! A Suécia?

Compreendendo a minha angústia o senhor PM logo me informou que isso já estava nos planos, só faltava tratar da papelada para deitar abaixo o hospital, "força com isso homem", encorajei. É sempre reconfortante saber que o nosso dinheiro está a ser bem gasto.

No entanto, estamos numa situação crítica. Estou a prever que entretanto o governo tenha de contratar uns bacanos do CERN para ver se encontra algum capital nos cofres do estado. Quem sabe, uns quarks de 5 euros, uns neutrinos de 7 euros, ou, se possível, uns átomos de 100 euros.




Mas o que prevejo é que é que os tipos do CERN descubram que a única coisa no universo mais pequena que o comprimento de planck são os fundos do Estado Português.

Fico-me por aqui hoje.

Btw, Carnaval é cocó e não vou perder tempo a escrever sobre isso.

4 comentários:

Cookie Monster disse...

Gostei do sarcasmo :b

Biolizard disse...

É a minha especialidade :D

Tiago | Adriano disse...

boas... tenho um blog tbm... queres fazer parceria??

spotdoestranho.blogspot.com

tiago_drk@live.com.pt

Biolizard disse...

Agradecia!
Tens algum banner, ou apenas links?