sábado, 11 de julho de 2009

Teorias da conspiração - porque me apeteceu voltar a escrever sobre o assunto

Sim, eu sei, já malhei nas teorias da conspiração num outro post mas apeteceu-me falar de um tipo de teorias da conspiração que me tira do sério:

Sabem aqueles emails, ou posts em fóruns em que um qualquer pacóvio vos faz uma espécie de desafio matemático:
" Oh meu Deus! New York City tem 11 letras, e o atentado terrorista aconteceu dia 11 de Setembro! E sabes que mais? No avião havia 254 passageiros! 2+5+4 = 11 !! Oh meu Deus isto prova que há aqui mão do Governo!!!!!"

A minha reacção a este tipo de, enfim, idiotices e pacoiviedades é um profundo:

...

Não, simplesmente não consigo expressar, uma imagem vai esclarecer-vos:




Suas criaturas irracionais sedentas por parvoice:
Não é a adicionar números ao acaso que se prova seja o que for, o que está a acontecer é que estão a encaixar peças que não existem, estão a formar padrões que não dizem nada, senão vejam:

Vocês são Gays

somando os números correspondentes às letras e dividindo por 3 o resultado é, aproximadamente, 137.

Minhas bestas: 1+3+7 = 11

Isto prova que vocês são realmente gays. Por isso afastem-se de mim e joguem aos pauzinhos.

1 comentário:

Cookie Monster disse...

Hahahaha x'D

Nice One ;)