domingo, 25 de outubro de 2009

Tentativa de paz falhada ( Tokio Hotel FAIL)

Numa tentativa de estabelecer a paz e de ter um diálogo civilizado, inscrevi-me no fórum tokio hotel portugal, que apesar de terem dito coisas bastantes mázinhas à minha pessoa eu também abusei um bocado.Portanto postei uma mensagem de paz, o meu último post.

"Então, como correu?"

Antes de qualquer um poder ter visto e lido a minha mensagem eu recebi isto no meu e-mail:



Ok, façam como quiserem. Mas com isto apenas provaram incapacidade de responder e de lidar com pessoas que não estejam inteiramente da vossa opinião (pelo menos o administrador ou moderador que removeu e tratou de me expulsar sem qualquer justificação, porque se calhar havia alguns utilizadores do fórum que estariam interessados em dialogar).

Sejam Felizes na ignorância, não vos chateio mais, tenho mais que fazer.







Este post foi retirado do meu velho e provocante blog anti tokio hotel.
Julguem como quiserem, eu já tirei a minha lição.

4 comentários:

Cookie Monster disse...

Acredita, não vale a pena. Pelo menos, não te podem culpar por tentares. --"

Biolizard disse...

pois, ao menos isso.
Tanto me criticaram mas agora fazem a mesma coisa, aliás, pior!

Anónimo disse...

mas tu ainda te dás ao trabalho?... O_o

Biolizard disse...

Dou sim.
Enfim, não regulo bem, só pode.