sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Gajos que até sabem tocar umas cenas #1

É mais uma rubrica do Blog!
A rubrica " gajos que até sabem tocar umas cenas" destina-se claramente a divulgar artistas que sabem tocar umas cenas.
O primeiro são os Arch enemy.
Para quem não os conhece são uma banda de death metal (goddamnit, e do bom!), se ouvirem pela primeira vez em mp3, como o meu caso, não têm dúvidas de que o vocalista é um homem. ERRADO! É uma gaja, e das boas! Chama-se Angela Gossow, comprovem a qualidade do material:


Deixo aqui então um tema deles:


segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mensagem corrente #2

Mais uma SMS da treta:
"Sou a Jaquina, morri há 3 anos, fui violada, e cortaram-me em 9 bocados, se não enviares este SMS merdoso, às 2 da manhã vou aparecer à porta do teu quarto e matar-te da mesma maneira que eu morri, olha que eu cumpro o que digo!"

Meus amigos leitores (ou o que resta deles)! Oiçam bem antes de reencaminharem SMS's deste género:

EU ESTOU VIVO!
I'M ALIVE!
JE SUIS VIVANT!
BOKU SEIKATSU DESU!

(não me chateiem com erros no japonês ou no francês, aquilo foi só para reforçar a ideia).

Quando li este SMS pensei:
"Hás-de cá vir filha da puta!"- e coloquei cuidadosamente uma faca e uma pistola de 36mm debaixo da almofada.
Após as 2h da manhã, e após verificada a falsidade do conteúdo da SMS, decidi mandar uma SMS para o remetente da mensagem:
"Estou vivo medricas de merda!"

A próxima mensagem corrente a ser mandada é então a seguinte:

"Olá, sou o Tózé, vivia em Anais de Roberdões, perto de Roberdões, Guarda. A minha vida corria pacata, quando após ser vitima de tractor jacking o desgraçado espetou-me um ancinho nas bentas.Morri, e agora só para te chatear às 5 da tarde apareco onde quer que estjas montado na minha zundapp 3 e espeto-te um ancinho nas bentas, só pra veres quem é que manda aqui.
Já agora desculpa a falta de imaginação do gajo que inventou esta SMS."

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O momento da tristeza

Como diria um certo blogueiro:
"Há programas muito bons (rarissimos), programas bons (poucos),programas razoáveis (alguns), programas maus (a maioria), programas péssimos e há... o Momento da Verdade!
É com grande pesar, meus amigos, que me dirijo a vocês, neste momento em que estou de luto, pois é oficialmente o fim da televisão como método de entretenimento.
É neste momento em que penso no que vai no cérebro de um humano comum quando se senta no sofá após um longo dia de trabalho. Eu quereria ver tudo, menos pessoas a ser humilhadas na TV.
Não entendo...
As pessoas são mesmo fúteis...
O meu conceito de entretenimento pelos vistos, está desactualizado. Desde quando entretenimento, é ver pessoas a sofrer na TV (que coitadas, tem uma mente tão vazia como um deserto)?
Para quem não conhece este "programa", passo a explicar o conceito:
Alguém com demasiado tempo livre/ falta de dinheiro, inscreve-se neste "concurso" em que o objectivo é dizer a verdade, a "apresentadora", faz perguntas de cariz pessoal, e o concorrente tem de dizer a verdade ( quando digo isto é óbvio que a produção só lembra de coisas do tipo: "já traiu a sua melher?", " já pinou com a secretária?", "já olhou para o rabo da mulher do seu melhor amigo?"), ora, o concorrente, previamente, é submetido a um teste no polígrafo ( uma máquina que, supostamente, diz se as pessoas dizem verdade ou mentira), se a sua resposta no concurso coincidir com a resposta dada pelo poligrafo, o concorrente avança um patamar, e por aí adiante até ganhar o seu dinheirinho (75.000 mocas) .
Ora bem, eis o que penso disto:











BULLSHIT!










mas vamos por partes:
Para começar, no concurso, normalmente, as respostas "certas" são sempre aquelas mais chocantes. Para melhorar a coisa, a mulher, filhos, e/ou outras pessoas chegadas estão a assistir a este espectáculo deprimente.
Mas afinal porque é que o concorrente não diz sempre a verdade, se no fim a máquina (uma bela voz feminina) diz sempre a resposta (verdade ou mentira)? No final toda gente fica a saber a resposta, independentemente de ter mentido ou não!
O concorrente pode desistir e levar o dinheirinho acumulado até à altura, portanto, não percebo...
Mas, há uma coisa ainda mais estranha:
Um poligrafo não é (nem de perto) uma máquina confiável, o que o polígrafo faz é analisar os batimentos cardíacos e/ou outros sinais de stress, supostamente, uma pessoa que esteja a mentir está mais "stressada", ora bem, parece muito bonito, mas analisemos com mais pormenor: por um lado, um mentirosos compulsivo mente com uma naturalidade tal que não mostra sinais de stress, por outro lado alguém que esteja naquele ambiente é provável que esteja constantemente "stressado", esteja a mentir ou não!
Sem entrar em pormenores técnicos, basta analisar com algum senso:
"Mas então, se a máquina fosse 100% confiável não estava a ser usada em tribunais, por exemplo?"- perguntam vocês.
Bingo! É óbvio que teria mais utilizações do que estar num programa de Tv de qualidade duvidosa.
O engraçado é que, pelos vistos, aquilo tem umas audiências jeitosas.
É o nosso povo!
É agora, meus amigos leitores,enquanto escovo o pêlo e dou banho ao meus colaboradores, que me apercebo da real capacidade cerebral de um português comum...
É nestas alturas que me orgulho de ser um "no-life" dos computadores!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Mensagem corrente #1

Olá, vocês sabem aquelas mensagens que dão a volta a barriga a quem lê e, que, por mais estúpido que seja o conteúdo nós sempre recebemos montes de mensagens iguais?
Um flagelo à comunidade, uma praga, e que faz com que os ultra-conservadores façam correr muita tinta acerca da real utilidade das novas tecnologias.
Acho especialmente engraçado quando nos pedem para calcar uma tecla (na maior parte das vezes as teclas de função: f1,f2,f3,etc..), e instantaneamente o nome da nossa amada/o vai aparecer no ecrã! Ahh, magia! Que brilhante invenção da Microsoft!
Bem, para começar, vendo o remetente destas horrorosas mensagens ficamos a conhecer melhor quem nos enviou. Conheço um rapaz, que apesar de não ser o maior macho do mundo, tinha a (quase) garantia de que não era larilas, foi quando recebi um SMS dele que realmente percebi que a parte oculta de uma personalidade se revela através dos meios de comunicação modernos, o conteúdo do SMS era mais ou menos este:
"blablabla, o amor encontrou a amizade, e amizade disse blablabla, mas o amor disse blablabla, o amo é muito importante blablabla, envia esta mensagem a 15 amigos senão vais ter azar e mal de amores durante muitos anos."

As pessoas são mesmo fúteis...

É por causa disto que tive esta iniciativa, a partir de agora, de vez em quando posto aqui uma mensagem corrente para enviarem a todos os idiotas que conhecem.Quero esta mensagem a rolar por todo o país, quando isto me chegar ao telemóvel/mail, esboço um leve sorriso, missão cumprida!
Ora cá vai a primeira:

"Este é um mundo irónico...

Se odeias mensagens corrente, envia este e-mail a 25 pessoas.

depois carrega no F5 e o Pai Natal vai saltar do monitor perseguido por Jesus armado com uma bela metrelhadora Ak-47.

Se não enviares este emilio vais passar por uma pessoa inteligente, e lembra-te nunca pretendas ser aquilo que não és! Envia!"

Então não se esqueçam! Enviem!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Olá, eu sou o A.

Olá meninos e meninas.
Para quem não me conhece, eu vou apresentar-me.
Eu antes fazia luta anti-tokio hotel.
Mas depois resolvi abraçar um novo projecto, mais rico que é a Enciclopédia da Fauna Urbana.
Agora, vou escrever neste "blog", em quanto não arranjo ideias.

PS: Digita bolachas Maria no google na parte das imagens.

sábado, 18 de outubro de 2008

Primeiro post!

Parece que regressei, mudei de tema, formato, e agora, até temos mais do que um autor!
Óbvio que eu serei o Boss, mas não se preocupem, os outros autores do blog não vão sofrer, eu trato os animais como se fossem pessoas,portanto, quando eles vierem aqui postar, vêm com o pêlo escovado, vacinas em dia, etc... Não o chicoteio, estejam descansados.
Bem, vou fazer um resumozinho do que se anda a passar nos últimos meses:
-Agora é moda abrir o Telejornal com um crime qualquer (em vez do tradicional futebol).
-Parece que lá nos EUE ( estados unidos da estúpidez) a Bolsa anda toda rota.
-Ah, e temos uma luta de titãs pelo domínio Mundial: Barraca Obama vs John McCaguei-me.

Começando pelo crime, não sou nenhum político ou coisa do género, mas é fácil deduzir a causa do aumento do crime (se é que há algum aumento no crime).
Não, não são os putos na escola armados com 9mm.
Não, também não são os videojogos.
Nah, isso também não.

Para mim a culpa é da comunidade Brasileira a viver em Portugal.
Então raciocinem lá comigo:
Vocês vivem num país onde são assaltados com tanta frequência quanto trocam de cuecas, onde sabem disparar uma arma antes de saberem andar, onde população nem sabe onde o próprio país se situa, e são educados desde os 4 anos que em Portugal só residem burros, gente antiquada, mulheres com bigode, e que apesar do suposto atraso tecnológico tem uma unidade monetária porreira e está na Europa e ainda por cima falam português.
Ora meus amigos, o que vocês fariam?
Eu cá, emigrava!
O brasileiro chega cá e vê que em termos de criminalidade não tem nada a ver, pensa que a policia não tem experiência nenhuma, isto aliado a "português ser burro" dá no golpe perfeito!
O que acontece?
Isto
Dois brasucas armados em espertos, dois brasucas com o c****o!
É o que dá as ilusões!
"Afinal português não é assim tão burro, e até que tem umas gajas boas."


Quanto à bolsa dos EUE, nã sei, não percebo nada de economia!

Quanto à luta pleo domínio mundial, mal por mal acho que o Barraca estava lá melhor, é preto, e isso pode ser que cale algumas pessoas.
Penso que se o McCaguei-me fosse eleito o Presidente dos EUE Este seria o novo carro presidencial:
.

A Internet seria cortada nos EUE, os videojogos proibidos e a televisão reduzida a 1 canal onde passava 12 horas por dia missa e/ou leitura de passagens da Biblía e nas 12 horas restantes, discursos do McCaguei-me.
Seria aprovada uma Lei que obrigava a população a ir à missa ao Domingo e as habilitações académicas não eram feitas a partir do número de anos que se andou na escola, mas sim, o número de anos que se andou na catequese.
Escusado será dizer que McCaguei-me iria entrar em guerra com meio-mundo guerras a que ele chamava de "guerras santas"...
Já chega, apanharam a ideia, se não apanharam, é melhor irem já falar com um médico para discutir a hipótese de um transplante de cérebro.

Por hoje chega, agora, desliguem o browser e toca a trabalhar.

sábado, 11 de outubro de 2008

Back to the business!

Parece que voltei, agora fora do tema do outro blogue.Este blog vai ser sobre tecnologia, música e cinema.
Algumas noticias, opiniões,etc...
Variedade acima de tudo! Esperem mais movimento!
Also, estava a precisar de mais gente com tempo para me ajudar.Quem estiver interessado/a, contacte-me!
haceromatik@hotmail.com