terça-feira, 21 de outubro de 2008

Mensagem corrente #1

Olá, vocês sabem aquelas mensagens que dão a volta a barriga a quem lê e, que, por mais estúpido que seja o conteúdo nós sempre recebemos montes de mensagens iguais?
Um flagelo à comunidade, uma praga, e que faz com que os ultra-conservadores façam correr muita tinta acerca da real utilidade das novas tecnologias.
Acho especialmente engraçado quando nos pedem para calcar uma tecla (na maior parte das vezes as teclas de função: f1,f2,f3,etc..), e instantaneamente o nome da nossa amada/o vai aparecer no ecrã! Ahh, magia! Que brilhante invenção da Microsoft!
Bem, para começar, vendo o remetente destas horrorosas mensagens ficamos a conhecer melhor quem nos enviou. Conheço um rapaz, que apesar de não ser o maior macho do mundo, tinha a (quase) garantia de que não era larilas, foi quando recebi um SMS dele que realmente percebi que a parte oculta de uma personalidade se revela através dos meios de comunicação modernos, o conteúdo do SMS era mais ou menos este:
"blablabla, o amor encontrou a amizade, e amizade disse blablabla, mas o amor disse blablabla, o amo é muito importante blablabla, envia esta mensagem a 15 amigos senão vais ter azar e mal de amores durante muitos anos."

As pessoas são mesmo fúteis...

É por causa disto que tive esta iniciativa, a partir de agora, de vez em quando posto aqui uma mensagem corrente para enviarem a todos os idiotas que conhecem.Quero esta mensagem a rolar por todo o país, quando isto me chegar ao telemóvel/mail, esboço um leve sorriso, missão cumprida!
Ora cá vai a primeira:

"Este é um mundo irónico...

Se odeias mensagens corrente, envia este e-mail a 25 pessoas.

depois carrega no F5 e o Pai Natal vai saltar do monitor perseguido por Jesus armado com uma bela metrelhadora Ak-47.

Se não enviares este emilio vais passar por uma pessoa inteligente, e lembra-te nunca pretendas ser aquilo que não és! Envia!"

Então não se esqueçam! Enviem!

2 comentários:

Biohazard disse...

Fake :'<
Apareceu-me um pai natal com uma m4a1 :O

Biolizard disse...

E tás com sorte porque comigo Jesus só trazia uma 9mm.