sábado, 18 de outubro de 2008

Primeiro post!

Parece que regressei, mudei de tema, formato, e agora, até temos mais do que um autor!
Óbvio que eu serei o Boss, mas não se preocupem, os outros autores do blog não vão sofrer, eu trato os animais como se fossem pessoas,portanto, quando eles vierem aqui postar, vêm com o pêlo escovado, vacinas em dia, etc... Não o chicoteio, estejam descansados.
Bem, vou fazer um resumozinho do que se anda a passar nos últimos meses:
-Agora é moda abrir o Telejornal com um crime qualquer (em vez do tradicional futebol).
-Parece que lá nos EUE ( estados unidos da estúpidez) a Bolsa anda toda rota.
-Ah, e temos uma luta de titãs pelo domínio Mundial: Barraca Obama vs John McCaguei-me.

Começando pelo crime, não sou nenhum político ou coisa do género, mas é fácil deduzir a causa do aumento do crime (se é que há algum aumento no crime).
Não, não são os putos na escola armados com 9mm.
Não, também não são os videojogos.
Nah, isso também não.

Para mim a culpa é da comunidade Brasileira a viver em Portugal.
Então raciocinem lá comigo:
Vocês vivem num país onde são assaltados com tanta frequência quanto trocam de cuecas, onde sabem disparar uma arma antes de saberem andar, onde população nem sabe onde o próprio país se situa, e são educados desde os 4 anos que em Portugal só residem burros, gente antiquada, mulheres com bigode, e que apesar do suposto atraso tecnológico tem uma unidade monetária porreira e está na Europa e ainda por cima falam português.
Ora meus amigos, o que vocês fariam?
Eu cá, emigrava!
O brasileiro chega cá e vê que em termos de criminalidade não tem nada a ver, pensa que a policia não tem experiência nenhuma, isto aliado a "português ser burro" dá no golpe perfeito!
O que acontece?
Isto
Dois brasucas armados em espertos, dois brasucas com o c****o!
É o que dá as ilusões!
"Afinal português não é assim tão burro, e até que tem umas gajas boas."


Quanto à bolsa dos EUE, nã sei, não percebo nada de economia!

Quanto à luta pleo domínio mundial, mal por mal acho que o Barraca estava lá melhor, é preto, e isso pode ser que cale algumas pessoas.
Penso que se o McCaguei-me fosse eleito o Presidente dos EUE Este seria o novo carro presidencial:
.

A Internet seria cortada nos EUE, os videojogos proibidos e a televisão reduzida a 1 canal onde passava 12 horas por dia missa e/ou leitura de passagens da Biblía e nas 12 horas restantes, discursos do McCaguei-me.
Seria aprovada uma Lei que obrigava a população a ir à missa ao Domingo e as habilitações académicas não eram feitas a partir do número de anos que se andou na escola, mas sim, o número de anos que se andou na catequese.
Escusado será dizer que McCaguei-me iria entrar em guerra com meio-mundo guerras a que ele chamava de "guerras santas"...
Já chega, apanharam a ideia, se não apanharam, é melhor irem já falar com um médico para discutir a hipótese de um transplante de cérebro.

Por hoje chega, agora, desliguem o browser e toca a trabalhar.

1 comentário:

A. disse...

Vêm com merdas, vêm...
Ponho-te já a mamar...