segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mensagem corrente #2

Mais uma SMS da treta:
"Sou a Jaquina, morri há 3 anos, fui violada, e cortaram-me em 9 bocados, se não enviares este SMS merdoso, às 2 da manhã vou aparecer à porta do teu quarto e matar-te da mesma maneira que eu morri, olha que eu cumpro o que digo!"

Meus amigos leitores (ou o que resta deles)! Oiçam bem antes de reencaminharem SMS's deste género:

EU ESTOU VIVO!
I'M ALIVE!
JE SUIS VIVANT!
BOKU SEIKATSU DESU!

(não me chateiem com erros no japonês ou no francês, aquilo foi só para reforçar a ideia).

Quando li este SMS pensei:
"Hás-de cá vir filha da puta!"- e coloquei cuidadosamente uma faca e uma pistola de 36mm debaixo da almofada.
Após as 2h da manhã, e após verificada a falsidade do conteúdo da SMS, decidi mandar uma SMS para o remetente da mensagem:
"Estou vivo medricas de merda!"

A próxima mensagem corrente a ser mandada é então a seguinte:

"Olá, sou o Tózé, vivia em Anais de Roberdões, perto de Roberdões, Guarda. A minha vida corria pacata, quando após ser vitima de tractor jacking o desgraçado espetou-me um ancinho nas bentas.Morri, e agora só para te chatear às 5 da tarde apareco onde quer que estjas montado na minha zundapp 3 e espeto-te um ancinho nas bentas, só pra veres quem é que manda aqui.
Já agora desculpa a falta de imaginação do gajo que inventou esta SMS."

2 comentários:

Biohazard disse...

Oh rapaz ganda blog xD
Eu por acaso também começo sempre a mandar vir com quem me manda isso :P

Biolizard disse...

Força!
Vamos encher-lhes a inbox até eles enjoarem de mandar estas cenas!