domingo, 23 de novembro de 2008

Emoxixe!

"Ainda me lembro quando te vi da 1ª vez, tava eu a tocar com a malta toda na cave...quando tu chegas-te pra dar o microfone ao zé, vi o teu cabelo loiro, e sentaste-te no sofa a finar uma guitarra pra começares a tocar, foi aí que "ela é tão fixe". Todos gritavam alto menos eu, tentando portar-me como o estereotipo "emo" manda mantive-me quieto no canto, a tocar no meu baixo e a ensaiar. Falámos tão pouco, pralem disso eu ouvi-te a comentar como gostavas do teu namorado, no final falámos um bocadinho e rimo-nos tanto os dois, ficámos amigos. Quando ouvi o rumor que tinhas acabado com o teu namorado e que me tinhas achado giro e querido fiquei...nas nuvens. Voltas-te pra nos ver ensaiar, trocamos mails e numeros de telemovel, a boa parte da nossa relaçao estava prestes a começar. A cristina não parava de me dizer como estavas interessada em mim e como não aguentavas sem estar comigo, eu tornei-me cada vez mais obvio ao demonstrar os meus sentimentos por ti, ficamos tao juntos...sempre a falar, pus a porcaria da tarifa de mensagens gratis no telemovel so para ti, estava sempre a elogiar-te, ocasionalmente era correspondido. Levava-te a casa, fui a escola contigo, fui as compras contigo, tu so dizias que precisavas de tempo pra esqueçer o teu ex...ele tinha 21 anos, musculos, carro, trabalho. Eu sou so um emo de 17 anos que toca baixo numa banda e vai a escola. Nao parava de te elgogiar e de te dizer como te adorava, mas pareçia que te ias afastando a medida que eu ia dizendo isso...onde estao os sentimentos que dizias ter por mim? sacrifiquei tanto por ti...a banda, amigos, tudo. Quinta pressionei-te e disse-te que no aniversario da cristina iria avançar...tinha de estar contigo...quanto mais dizia que precisava de ti mais tu me chamavas infantil e idiota. No dia seguinte no HK atiraste-te ao hugo, eu reparei que sim, nem uma palavra me dirigiste, apenas entre sussuros ouvi "infantil"...estava tao deprimido...o esforço que fiz pra nao desatar a chorar na festa, mas tu nao quiseste saber...agora, por muitas musicas que eu te dedique, por muito que te peça que esqueças e que te peça que possamos voltar ao que eramos...e tarde de mais... nao queres saber de mim...bloqueaste-me no msn, deixaste-me aqui no meu quarto a chorar e a escrever este desabafo. Perdi tudo, amigos, perdi-te a ti ana. Disseste que eu era demasiado sensivel e sentimental porque nunca tinha sido magoado a serio...sera que es tu que tens razao? Como hei-de saber? todos os amigos que temos em comum ficam do teu lado porque te coheçem ha muito mais tempo. Nao sei o que fazer, devo sorrir e ir em frente? Nao consigo. Devo desesperar e cortar os pulsos? Tambem nao consigo. Estou desesperado, a unica coisa que consigo e chorar, chamas-te estupidos aos meus romantismos, porque??? Nao perçebes que eu te adoro? Porque e que tu deixas-te de corresponder no momento em que te aperçebes-te disso? Ajudem-me por favor... Tenho medo de fazer alguma asneira... Desculpem-me se este forum nao e o mais apropriado para expor a minha situaçao mas hoje em dia tantos foruns pareçem condenados ao abandono...Eu so preciso de contar a minha historia, porque estou mesmo desesperado :'("


O desgraçado foi escrever isto num fórum de informática, na parte "geral".
Bem, já me acusaram de estereotipar em demasia os emos. Pois aqui têm! Muitos erros ortográficos ("parecem" e não "pareçem", mas este gajo passou a primária?), romantismo até dizer chega, um texto tipicamente emo. Só falta dizer no fim que vai cortar os pulsos ou que se vai matar.
Já percebi porque é que a gaja não quer nada como ele...

VIVA A RÚSSIA!

Sem comentários: