quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Procura-se parceiros!

Para o pessoal que esteja a ler isto e tenha um blog/site, estou à procura de parceiros! O objectivo é aumentar as visitas, de ambos os blogues/sites.
O meu único requesito é que o tema do blog/site, esteja dentro do tema: "tecnologia, cinema e/ou actualidade/sociedade", se o teu blog/site é subordinado a algum destes temas, sê meu parceiro!
contacta-me atrvés de e-mail ou MSN: haceromatik@hotmail.com
1. adiciona-me para conversar-mos
2. faz um banner do teu blog/site (uma pequena imagem alusiva ao teu blog)
3.eu dou-te o meu banner, tu publicas o meu banner (com link para o blog) e eu publico o teu na coluna da direita com um post introdutório, fazes o mesmo no teu blog.
4. Feito, agora todos os visitantes podem visitar o blog um do outro.

Sem comentários: