sábado, 1 de novembro de 2008

Dia de todas as chatices!

Raios parta as tradições merdosas...
Passo a explicar: (pelo menos) aqui na zona de leiria ( e penso que em todo o centro), há a tradição merdosa de todos os anos a 11 de Novembro (aka dia de todos os santos) os putos irem pedir o "bolinho" a casa de outras pessoas.
E lá andam eles de porta em porta num belo feriado a atormentar as pessoas, e lá recebem uns chocolates e umas cenas assim, no fim de contas, é o nosso halloween (sweet or threat).
Ora bem, eu tenho especial aversão a estas cenas:
-primeiro, estas cenas deviam ser feitas entre os vizinhos e/ou pessoas que conhecessem, e não andarem a atormentar pessoas que apenas querem um sábado sossegado.
-segundo, os pais vão com os putos bater às portas (e não só acompanha-los), como que se tivessem a pedir por serem uns pobrezinhos.

Este ano optei pela solução definitiva: desliguei a campainha. Acontece que os putos, não satisfeitos, abriram o meu portão da frente e bateram a porta.
CARALHO, ESTOU A TENTAR JOGAR FALLOUT EM PAZ!
E depois começam aos berros "Ó tia dá bólinho!", dass, mas eu tenho cara de ser tua tia?Vai pedir para a puta que te pariu!
Agora é hora de almoço e estou preparado e devidamente armado para segurar a próxima vaga de chavalos.
Eu queria ainda buscar um DVD a casa de um gajo mas já não posso, pelas razões óbvias... Porque isto está completamente impregnado de putalhada!
Bem, vou continuar aquii fechado, por as colunas a um volume jeitoso e In flames ou arch enemy para ver se não noto os berros dos putos.
Eu a pensar que estas tradições arcaicas já estivessem "fora de moda", as pessoas só evoluem para o que lhes interessa...

2 comentários:

Biohazard disse...

LOL ri-me xD
Abraços, Red_Machine :P

Biolizard disse...

Webtugueiro aqui!
Grande Fórum! Volta sempre ;)