domingo, 21 de junho de 2009

Top Pesquisas

Pois é pessoal, eu tenho acesso ( e vocês também) às pesquisas feitas pelo pessoal para chegarem ao meu espaço, cá vão algumas:

brincadeiras para adolescentes cristes - Parece que alguém anda aborrecido

fl studio rc3 - the fuck?

o amor uma merda - é verdade

magias negra perigosas - Parece que temos suicida/emo/wannabe wicca/wannabe de qualquer outra coisa

mensagens correte
- Parece que temos spammer

aventuras de mark twain banido - É verdade foi banido e não sei porquê

angela gossow - Incrivelmente esta rapariga rendeu-me mais de metade de todas as minhas visitas, a imagem que coloquei no blog é vista quase todos os dias por algum tarado.

E parece que temos todo o tipo de idiotas a ler este blog.
É tudo por hoje.

4 comentários:

Cookie Monster disse...

Haha xD
Parece que alguém anda MESMO aborrecido LOOL

Bruno Sagas Lopes disse...

dig dig dig dig dig dig Hempa

André Bittencourt disse...

Que revolto...

Acho que alguém dormiu de calça jeans amarrado no lustre hj!

Haha

André Bittencourt disse...

Mensagem edificante a tua em Sagas?