quarta-feira, 31 de dezembro de 2008
sábado, 27 de dezembro de 2008
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
Uma merda de Natal para todos!
(e coiso e tal dizem que dá sorte)
domingo, 21 de dezembro de 2008
Personalidade Orwelliana, pancada?
Raios, como odeio o Cartão do Cidadão...
Porquê?
Uma palavra:
chip
Tendo em conta que a História é cíclica e que agora está na moda praticar crimes, era excelente se houvesse um método para controlar a posição dos cidadãos impedindo a entrada em sítios não permitidos.
Penso que o cartão do cidadão é a primeira etapa, não acho nada impossível que o Governo pudesse controlar a posição do cartão.
E vocês perguntam:
"Opá, mas tu estás parvo? Se eu fosse assaltar uma casa eu levava o cartão do cidadão comigo?"
Não
Nunca disse isso, disse que seria a primeira etapa, ir mudando as coisas a pouco e pouco até a população aceitar a ideia de ter dentro do seu próprio corpo o tal chip.
E só com esse chip a pessoa teria direitos, poderia comprar,etc...
No fundo, sem esse chip era como se não fosse um cidadão, era um membro rejeitado da sociedade.
A população aceita-lo-ia ( o chip) pensando que ia ter mais segurança.
"Anyone willing to give up liberty in exchange for security deserves neither." - Benjamin Franklin.
Controlo total...
Excelente, não?
Se pensarmos bem, a nova geração já está a ser controlada: Rabiohotel, Morangos com merda, Joans Fuckers, Elementary School Musical, and the list goes on and on...
Somos uns escravos, uns escravos satisfeitos...
Pancada? Vós decidis!
PS: Já estou a imaginar aqui o nossos visitantes preocupados com a hipótese de alguém saber que estes estiveram em sites onde se pode ver seres humanos a praticar o acto físico do amor.
Descansem, por enquanto, estão safos, limpem o histórico e os cookies.
terça-feira, 16 de dezembro de 2008
O Natal é tão bonito!
E sabem que mais? Acabei de descobrir uma coisa fantástica!
A sério é brutal! Vocês sabiam (fiquei espantado!) que Jesus faz anos no Natal?
Epá! Espectáculo! Será que tem alguma coisa a ver com a outra?
É aqui que entra a parte de pesquisa, e após uma googlada descobri que, de facto, antigamente, o Natal era a comemoração do nascimento do JC! Não acreditam? see for yourselves!
brincadeiras à parte, acho deprimente esta altura do ano, odeio-a, e há medida que vou crescendo odeio-a cada vez mais.
FUCK XMAS!
Uma coisa: O Natal dos Hospitais.
Epá é um acto bonito sim senhor, alegrar aquelas vidas deprimentes num hospital, ainda por cima, português. Mas tornar aquilo numa operação televisiva destinada a fazer publicidade, isso já é mauzinho...
É que, não tenho a certeza, mas acho que o Pai Natal não trabalha para a toy's r us... E ouvir a milionésima versão de "a todos um bom natal" (curiosamente tem sempre a mesma voz) dá-me ataques epilépticos...
Sabem o que é que eu gostava? De pegar na puta da minha guitarra eléctrica, recrutar uns mens e fazer uma versão Xtreme Metal de alguma música de Natal rota. Ai sim, haveria variedade!
Parabéns a esta fantástica sociedade consumista! Conseguimos transformar um dia de amor e felicidade num dia de avareza e puro consumo!
Sim, eu sei, este assunto já está mais que batido, mas mete-me mesmo nojo, já repararam no bombardeamento de publicidade nesta altura do ano?
Sabem outra coisa que também acho engraçada? Tudo bem, consumismo, mas depois tentam sempre disfarçar isso com os valores tradicionais: uma família feliz a comer o seu bacalhau do pingo doce enquanto riem e vemos putos vestidos que nem uns betinhos.
CHANGE, WE NEED!
Dentro do espírito natalício deixo-vos aqui uns gajos que sabem tocar umas cenas: DARKANE!
sábado, 13 de dezembro de 2008
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!
ARRRRGHHHHHHHH!
eu avisei
Flash: sou mesmo bom
Vamos ver se é desta que lhe apanho o jeito, fiz uma brevíssima animação do estilo " macintosh vs PC" com as mais elementares e arcaicas técnicas de animação concebíveis. A voz não é minha, detesto fazer voice acting.
Então aqui vai:
domingo, 7 de dezembro de 2008
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
Qual o autor mais idiota?
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
O poder da mente humana (amazing!)
mente-humana
Um cientista de Phoenix - Arizona - queria provar essa teoria. Precisava de um voluntário que chegasse às últimas conseqüências. Conseguiu um em uma penitenciaria. Era um condenado à morte que seria executado na penitenciária de St Louis no estado de Missouri onde existe pena de morte..
Propôs a ele o seguinte: ele participaria de uma experiência científica, na qual seria feito um pequeno corte em seu pulso, o suficiente para gotejar o seu sangue até a ultima gota final. Ele teria uma chance de sobreviver, caso o sangue coagulasse. Se isso acontecesse, ele seria libertado, caso contrário, ele iria falecer pela perda do sangue, porém, teria uma morte sem sofrimento e sem dor.
O condenado aceitou, pois era preferível do que morrer na cadeira elétrica e ainda teria uma chance de sobreviver.
O condenado foi colocado em uma cama alta, dessas de hospitais e amarraram o seu corpo para que não se movesse. Fizeram um pequeno corte em seu pulso. Abaixo do pulso, foi colocado uma pequena vasilha de alumínio. Foi dito a ele que ouviria o gotejar de seu sangue na vasilha. O corte foi superficial e não atingiu nenhuma artéria ou veia, mas foi o suficiente para que ele sentisse que seu pulso fora cortado.
Sem que ele soubesse, debaixo da cama tinha um frasco de soro com uma pequena válvula. Ao cortarem o pulso, abriram a válvula do frasco para que ele acreditasse que era o sangue dele que estava caindo na vasilha de alumínio. Na verdade, era o soro do frasco que gotejava.
De 10 em 10 minutos, o cientista, sem que o condenado visse, fechava um pouco a válvula do frasco e o condenado pensava que era seu sangue que estava diminuindo.
Com o passar do tempo, ele foi perdendo a cor e ficando fraco. Quando os cientistas fecharam por completo a válvula, o condenado teve uma parada cardíaca e faleceu, sem ter perdido sequer uma gota de sangue.
O cientista conseguiu provar que a mente humana cumpre, ao pé-da-letra, tudo que lhe é enviado e aceito pelo seu hospedeiro, seja positivo ou negativo e que a morte pode ser orgânica ou psíquica.
Esse fato é um alerta para filtramos o que enviamos para nossa mente, pois ela não distingue o real da fantasia, o certo do errado, simplesmente grava e cumpre o que lhe é enviado.
Quem pensa em fracassar, já fracassou mesmo antes de tentar...
Retirado de: http://zblogueiro.blogspot.com/
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
Omgomgomg!
Podem não acreditar mas esta coisa optimiza o PC de tal maneira que agora consigo por o Crysis com as settings em médio e antes só podia por no mínimo!
HOLY SHIT!
Ideal para quem tem placas gráficas ranhosas como a minha (thanks to god vou comprar uma ATI HD4870).
DOWNLOAD
domingo, 23 de novembro de 2008
Emoxixe!
O desgraçado foi escrever isto num fórum de informática, na parte "geral".
Bem, já me acusaram de estereotipar em demasia os emos. Pois aqui têm! Muitos erros ortográficos ("parecem" e não "pareçem", mas este gajo passou a primária?), romantismo até dizer chega, um texto tipicamente emo. Só falta dizer no fim que vai cortar os pulsos ou que se vai matar.
Já percebi porque é que a gaja não quer nada como ele...
VIVA A RÚSSIA!
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
No continues!
Queria deixar-vos aqui uma recomendação: nocontinues.net , um site/fórum sobre videojogos essencialmente, no entanto, graças a uma comunidade formidável, consegue-se ter discussões construtivas sobre os mais variados temas. Recomendo! Se vos apetecer, passem por lá, registem-se, e divirtam-se!
terça-feira, 18 de novembro de 2008
domingo, 16 de novembro de 2008
Radicalismo Católico: Uma ameaça ao mundo do século XXI. Felizmente controlada!
Através de links e mais links cheguei a um blog, deveras triste, o seu nome? Luz de Cristo x trevas da irracionalidade. Eu normalmente esforço-me para ignorar senhores como este que vêm espalhar a "boa nova" pela Internet, no entanto este para além de fanático religioso (católico) é racista, preconceituoso , burro e estúpido. Infelizmente não é um caso isolado e é graças a gente deste tipo que o senhor McCain e a senhora Sarah Palin quase chegaram ao poder.Este senhor descarta tudo o que é religião não-católica alegando que "todos os deuses que não o católico são demónios". Não sabia que havia ainda gente tão ignorante neste Mundo, agora rezemos para que gente como esta não chegue a comandar um país.
Um outro blog linkado a este, afirma que Barack Obama é um anti-vida, e que Sarah Palin é uma "corajosa mãe de 5 filhos" que é a favor das turmas não-mistas, da proibição de distribuição de preservativos, do ensino do criacionismo nas escolas públicas e é contra as aulas de Educação Sexual alegando que isso promove a "pouca vergonhice".
Eis o comentário que fiz:
Este comentário não é dirigido a este post mas sim ao blogue inteiro:
Pareces ser um conservador católico! Eu como uma pessoa não-racista aceito todas as religiões, cada um acredita no que quer. Mas tu não. Tu és super-preconceituoso, racista e acima de tudo muito fora do tempo em que vivemos. Meu amigo, se a igreja católica ainda dominasse o mundo nem eu nem tu estaríamos a escrever nesta coisa maravilhosa que é a Internet! Estaríamos ainda convencidos que o Sol girava à volta da Terra e que esta seria plana.
Resumindo: ainda estaríamos a viver no século XIV.
Graças à ciência as pessoas vivem mais e melhor!
Outra coisa que a Igreja católica fez no passado e que se calhar já te esqueceste foi condenar e matar todos os que não a aceitassem, muitas guerras foram travadas em "nome de Deus".
Se bem me lembro Deus é contra a violência e a morte...
Acho incrível a forma como descartas tão facilmente as religiões não-católicas sem dar um argumento decente.
Sabes os princípios de algumas religiões neo-pagãs?
Vou então enumerar alguns:
O objectivo de um praticante é entrar em sintonia com a Natureza através da meditação (ou outras técnicas).
Muitos acreditam na existência de 2 "Deuses" pelos quais têm de estabelecer equilíbrio.
Acreditam na transmissão de energia, do qual todo o Universo é feito...
Podia estar o dia todo a falar sobre religiões neo-pagãs, mas acho que já deu para perceber...
Sem querer ofender ninguém mas para alguém que acredita numa religião que defende que a Terra foi criada em 7 dias e que o Homem foi criado como que por magia a partir do pó por Deus, e que esse Deus tem sexo, homem (!), este teve um filho(!) que depois de dar umas lições aos Homens morreu e ressuscitou ao 3º dia (!) acho um bocado, desculpa lá, estúpido chamares "primitivas" às religiões neo-pagãs.
Enquanto o cristianismo entra directamente em conflito com a Razão e a Ciência, o neo-paganismo mantém-se no seu canto sem entrar em guerrinhas estúpidas.
Mais uma vez desculpa a sinceridade, mas espero que hajam poucas pessoas como tu no mundo ou então estaremos condenados a voltar a esses tempos horríveis que foi a Idade Média ( em inglês muitas vezes refere-se a essa Idade como a Idade das trevas ou the Dark age).
Sim, eu é que estou a ser estúpido a tentar responder a pessoas deste tipo, mas sou daqueles que não suporta comportamentos destes.
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
Part 2
Reportagem sobre a "greve" dos alunos
Agora, oiçam com atenção este senhor:
Alunos andam a ser manipulados
Sim, é verdade. Anda alguém por trás das sms que quer alguma coisa dos estudantes, manipula-los, como se fossem um rebanho de ovelhas. Se esse alguém está mesmo preocupado com os estudantes que MOSTRE A CARA. Quem é esse alguém? Tenho dois suspeitos:
Professores: Estão também em luta com o Ministério da educação por causa da avaliação de professores, dava-lhes muito jeito uma ajuda extra...
Partidos Políticos: Preocupo-me também se isto não será obra de algum partido politico a tentar manipular os estudantes, em casos extremos isto poderia levar a um golpe de estado, sou mau em política, mas é isto que deduzo.
Cuidado meus caros colegas, não se deixem manipular!
Palhaçada dos alunos
Eu próprio recebi esta mensagem convocar todos os alunos para se bal...herrr, perdão, fazerem greve.
O conteúdo era o seguinte:
"Greve dux alunux dia 14, n faltex!!!!!"
Normalmente uma greve tem um propósito: baixa de ordenados, alargamento das horas de trabalho,etc...
No entanto, esta "greve" não tem propósito nenhum, aliás, tem, faltar às aulas!
Não imaginam o meu choque quando cheguei aos portões da escola e vi os meus caros colegas empoleirados nos telhados e a bloquear a entrada da escola com caixotes do lixo.
OMG, Total Anarchy!
Nem por isso se quiserem saber, a GNR já tinha chegado ao local e vendo que aquilo não era nada mais do que uma brincadeira de putos para se baldarem à escola, encostaram-se a apreciar a cena.
Ouvia-se coisas do género: "Ministra para rua!", "Está na hora, está na hora de a ministra ir embora!".
Fogo, mas o que é que a mulher vos fez?
"Ah, o rejimeh d faltax n prestah pk a jente ja n pd fltar cm dntes."
Quantas vezes tenho de explicar que o regime de faltas não é nada demais?
Simplesmente quem passa aquele limite de faltas injustificadas tem de fazer uma prova como todos os outros, que não faltaram. Sim, é óbvio que se estiverem no Ensino Básico chumbam, porque o ano não se faz por disciplinas como no secundário.
No caso de doença, se estiverem internados durante muito tempo é óbvio que também não aprenderam nada no hospital não é? Não vão passar o menino só porque esteve internado! De uma maneira ou outra ele não sabe a matéria!
Epá,deixem-se de cenas e vão mas é fazer alguma coisa de jeito. Não sei se perceberam mas ninguém vos leva a sério!
PS: Houve gente que chamou a TVI, e sedentos por noticias da treta como eles são devem estar a chegar, eu depois, se conseguir posto a reportagem.
sábado, 8 de novembro de 2008
mini review: fallout 3
Estou aqui para responder ás perguntas de todos aqueles que tencionam experimentar a novo obra da Bethesda.
Eis os requisitos para se jogar Fallout 3:
-Esqueçam tudo o que sabem da saga
-JAMAIS joguem Oblivion
-Arranjem um PC decente
É verdade, isoladamente, Fallout 3 (F3) é um bom jogo de acção/rpg, mas visto como parte integrante de uma das melhores séries de RPG de sempre, bem, aí o caso muda de figura.
Para quem já teve más experiências com jogos da Bethesda (eu) vai começar a jogar com as expectativas muito baixas (ou não fosse a Bethesda a criadora do francamente mau Oblivion).
Para quem já jogou o dito RPG da série The Elder Scrolls, vai se sentir em casa...Até demais... No meu caso a sensação de déja vu foi desde a criação da personagem até aos créditos finais.
Porquê?
Bem, vou explicar:
Desde que li que F3 estava a ser feito com o motor do Oblivion, adivinhei logo que ia sair merda, sim, eu sei, lá por se usar o mesmo motor não significa que os jogos sejam iguais... Mas estamos falar da bethesda e não da Valve, kids!
O grafismo é muuuito similar ao Oblivion, o que mais me chamou à atenção neste aspecto é o desenho das personagens (character design), muitíssimo similar ao Oblivion, outra coisa é a interface, algumas modificações no aspecto mas o esquema de teclas é IGUALZINHO!
A sério, experimentem: Pensem em qualquer tecla e sua função no Oblivion, agora calquem essa tecla no fallout 3, SURPRESA! Faz exatamente a mesma coisa! Foi assim que aprendi a fazer "wait".
A partir do momento em que saem do Vault e esquecem-se que estão a jogar um mod e não uma sequela de um dos melhores RPG's de sempre, o jogo começa a melhorar, porque pelo menos o combate não é igual ao Oblivion, em F3 usa-se o já muito falado sistema VATS (basicamente para a acção e deixa-vos escolher em que parte do corpo do inimigo querem atirar, depois é ver o vosso char a disparar automaticamente num pequeno filme em slow motion e, eventualmente, ver os vossos inimigos a serem decapitados, mutilados, ou as duas coisas ao mesmo tempo), podem usar o sistema em tempo real, mas é um nojo, e só o vão usar quando não tiverem pontos de habilidade suficiente para abrir o VATS.
A história começa a melhorar, e , pasmem, o jogo começa a ficar divertido, é inevitável não ficarem entusiasmados e começarem a fazer as main quests todas, com esperança de verem o desenrolar da história e, depois, poderem deambular pelo mundo com maior segurança (pois nessa altura esperam já ter umas boas armas e umas armors porreiras), pois é, passadas poucas horas de jogo terminam a main quest, e graças ao final, no minimo, esquisito, não vão puder deambular pelo mundo, como um Brotherhood of steel. BULLSHIT!
Quando penso que finalmente posso andar pelas Wastelands e impor algum respeito, o jogo acaba!E nem nos deixam andar por ai!Simplesmente acaba! A vossa única hipótese é voltar a uma save mais antiga...O que é que a bethesda andou a beber...ou a fumar...ou as duas coisas...
Resumindo, é um jogo bom, um RPG porreiro com muitas escolhas, mas cujo final é das coisas mais estúpidas de sempre pelo facto de não podermos deambular pelo mapa após o final do jogo, era esse espirito SandBox que o jogo devia alimentar, porque um jogador (como eu), despacha-se a fazer a mainquest para poder realmente começar a exploração do Mundo de jogo (muito bom, o espírito pós apocalíptico está muito bem feito), e espetam-nos com um final que culmina no fim, efectivo do jogo, eu senti que aquele final era uma espécie de "game over" e não um final.
Se gostam de RPG's joguem, mas façam o que fizerem não liguem muito às main quests.
Pontuação final: 7/10
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Novos parceiros!
http://celestinoxp.blogspot.com/ - Um blog cheio de variedade: download de software, noticias, humor, wallpapers e mais...
http://3kas.blogspot.com/ - ANEDOTAS!
http://terramovies.blogspot.com/ - Download de filmes.
http://musicaevideoclips.blogspot.com/ - música e videoclips.
Agradeço desde já a parceria!
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Mensagem corrente #3
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Procura-se parceiros!
O meu único requesito é que o tema do blog/site, esteja dentro do tema: "tecnologia, cinema e/ou actualidade/sociedade", se o teu blog/site é subordinado a algum destes temas, sê meu parceiro!
contacta-me atrvés de e-mail ou MSN: haceromatik@hotmail.com
1. adiciona-me para conversar-mos
2. faz um banner do teu blog/site (uma pequena imagem alusiva ao teu blog)
3.eu dou-te o meu banner, tu publicas o meu banner (com link para o blog) e eu publico o teu na coluna da direita com um post introdutório, fazes o mesmo no teu blog.
4. Feito, agora todos os visitantes podem visitar o blog um do outro.
Viva os pretos!
Milhares de pessoas choraram na Time Square (humm, déja vu), é loucura nos EUE. O mandato de Bush parece que não vai ter continuação! Viva a democracia!
Um preto na casa branca, bestial...
Brincadeiras à parte, este é um momento importante na história, e com certeza, um dia vai sair nos livros de história, o 1º afro-americano a ser eleito presidente dos EUE... Penso que finalmente Obama vai dar aquela volta que os EUE tanto precisam. Estou impressionado...Desta vez parece que não houve a mesma história que no tempo do Al Gore, desta vez penso que os votos foram contados correctamente.
Esperemos que os EUE deêm realmente uma volta (não de 360º)!
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
domingo, 2 de novembro de 2008
Reply
Sentiram a minha falta.
Pois bem, hoje vou começar a postar.
http://www.callofduty.com/beta
PS: Estou sem tempo.
Leiria sucks!
comunicado
Posta ou não há ração!
Esclarecimento
Bin Laden, hoje não há ração! Feio!
Aproveito para dizer que podem ver quem é o autor do post em baixo do post ao lado da hora a que foi publicada a mensagem.
Gajos que até sabem tocar umas cenas #2
Epah nao sei o que dizer oiçam e depois digam qualquer coisa (;
Abraços
sábado, 1 de novembro de 2008
Dia de todas as chatices!
Passo a explicar: (pelo menos) aqui na zona de leiria ( e penso que em todo o centro), há a tradição merdosa de todos os anos a 11 de Novembro (aka dia de todos os santos) os putos irem pedir o "bolinho" a casa de outras pessoas.
E lá andam eles de porta em porta num belo feriado a atormentar as pessoas, e lá recebem uns chocolates e umas cenas assim, no fim de contas, é o nosso halloween (sweet or threat).
Ora bem, eu tenho especial aversão a estas cenas:
-primeiro, estas cenas deviam ser feitas entre os vizinhos e/ou pessoas que conhecessem, e não andarem a atormentar pessoas que apenas querem um sábado sossegado.
-segundo, os pais vão com os putos bater às portas (e não só acompanha-los), como que se tivessem a pedir por serem uns pobrezinhos.
Este ano optei pela solução definitiva: desliguei a campainha. Acontece que os putos, não satisfeitos, abriram o meu portão da frente e bateram a porta.
CARALHO, ESTOU A TENTAR JOGAR FALLOUT EM PAZ!
E depois começam aos berros "Ó tia dá bólinho!", dass, mas eu tenho cara de ser tua tia?Vai pedir para a puta que te pariu!
Agora é hora de almoço e estou preparado e devidamente armado para segurar a próxima vaga de chavalos.
Eu queria ainda buscar um DVD a casa de um gajo mas já não posso, pelas razões óbvias... Porque isto está completamente impregnado de putalhada!
Bem, vou continuar aquii fechado, por as colunas a um volume jeitoso e In flames ou arch enemy para ver se não noto os berros dos putos.
Eu a pensar que estas tradições arcaicas já estivessem "fora de moda", as pessoas só evoluem para o que lhes interessa...
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Gajos que até sabem tocar umas cenas #1
A rubrica " gajos que até sabem tocar umas cenas" destina-se claramente a divulgar artistas que sabem tocar umas cenas.
O primeiro são os Arch enemy.
Para quem não os conhece são uma banda de death metal (goddamnit, e do bom!), se ouvirem pela primeira vez em mp3, como o meu caso, não têm dúvidas de que o vocalista é um homem. ERRADO! É uma gaja, e das boas! Chama-se Angela Gossow, comprovem a qualidade do material:
Deixo aqui então um tema deles:
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Mensagem corrente #2
"Sou a Jaquina, morri há 3 anos, fui violada, e cortaram-me em 9 bocados, se não enviares este SMS merdoso, às 2 da manhã vou aparecer à porta do teu quarto e matar-te da mesma maneira que eu morri, olha que eu cumpro o que digo!"
Meus amigos leitores (ou o que resta deles)! Oiçam bem antes de reencaminharem SMS's deste género:
EU ESTOU VIVO!
I'M ALIVE!
JE SUIS VIVANT!
BOKU SEIKATSU DESU!
(não me chateiem com erros no japonês ou no francês, aquilo foi só para reforçar a ideia).
Quando li este SMS pensei:
"Hás-de cá vir filha da puta!"- e coloquei cuidadosamente uma faca e uma pistola de 36mm debaixo da almofada.
Após as 2h da manhã, e após verificada a falsidade do conteúdo da SMS, decidi mandar uma SMS para o remetente da mensagem:
"Estou vivo medricas de merda!"
A próxima mensagem corrente a ser mandada é então a seguinte:
"Olá, sou o Tózé, vivia em Anais de Roberdões, perto de Roberdões, Guarda. A minha vida corria pacata, quando após ser vitima de tractor jacking o desgraçado espetou-me um ancinho nas bentas.Morri, e agora só para te chatear às 5 da tarde apareco onde quer que estjas montado na minha zundapp 3 e espeto-te um ancinho nas bentas, só pra veres quem é que manda aqui.
Já agora desculpa a falta de imaginação do gajo que inventou esta SMS."
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
O momento da tristeza
"Há programas muito bons (rarissimos), programas bons (poucos),programas razoáveis (alguns), programas maus (a maioria), programas péssimos e há... o Momento da Verdade!
É com grande pesar, meus amigos, que me dirijo a vocês, neste momento em que estou de luto, pois é oficialmente o fim da televisão como método de entretenimento.
É neste momento em que penso no que vai no cérebro de um humano comum quando se senta no sofá após um longo dia de trabalho. Eu quereria ver tudo, menos pessoas a ser humilhadas na TV.
Não entendo...
As pessoas são mesmo fúteis...
O meu conceito de entretenimento pelos vistos, está desactualizado. Desde quando entretenimento, é ver pessoas a sofrer na TV (que coitadas, tem uma mente tão vazia como um deserto)?
Para quem não conhece este "programa", passo a explicar o conceito:
Alguém com demasiado tempo livre/ falta de dinheiro, inscreve-se neste "concurso" em que o objectivo é dizer a verdade, a "apresentadora", faz perguntas de cariz pessoal, e o concorrente tem de dizer a verdade ( quando digo isto é óbvio que a produção só lembra de coisas do tipo: "já traiu a sua melher?", " já pinou com a secretária?", "já olhou para o rabo da mulher do seu melhor amigo?"), ora, o concorrente, previamente, é submetido a um teste no polígrafo ( uma máquina que, supostamente, diz se as pessoas dizem verdade ou mentira), se a sua resposta no concurso coincidir com a resposta dada pelo poligrafo, o concorrente avança um patamar, e por aí adiante até ganhar o seu dinheirinho (75.000 mocas) .
Ora bem, eis o que penso disto:
BULLSHIT!
mas vamos por partes:
Para começar, no concurso, normalmente, as respostas "certas" são sempre aquelas mais chocantes. Para melhorar a coisa, a mulher, filhos, e/ou outras pessoas chegadas estão a assistir a este espectáculo deprimente.
Mas afinal porque é que o concorrente não diz sempre a verdade, se no fim a máquina (uma bela voz feminina) diz sempre a resposta (verdade ou mentira)? No final toda gente fica a saber a resposta, independentemente de ter mentido ou não!
O concorrente pode desistir e levar o dinheirinho acumulado até à altura, portanto, não percebo...
Mas, há uma coisa ainda mais estranha:
Um poligrafo não é (nem de perto) uma máquina confiável, o que o polígrafo faz é analisar os batimentos cardíacos e/ou outros sinais de stress, supostamente, uma pessoa que esteja a mentir está mais "stressada", ora bem, parece muito bonito, mas analisemos com mais pormenor: por um lado, um mentirosos compulsivo mente com uma naturalidade tal que não mostra sinais de stress, por outro lado alguém que esteja naquele ambiente é provável que esteja constantemente "stressado", esteja a mentir ou não!
Sem entrar em pormenores técnicos, basta analisar com algum senso:
"Mas então, se a máquina fosse 100% confiável não estava a ser usada em tribunais, por exemplo?"- perguntam vocês.
Bingo! É óbvio que teria mais utilizações do que estar num programa de Tv de qualidade duvidosa.
O engraçado é que, pelos vistos, aquilo tem umas audiências jeitosas.
É o nosso povo!
É agora, meus amigos leitores,enquanto escovo o pêlo e dou banho ao meus colaboradores, que me apercebo da real capacidade cerebral de um português comum...
É nestas alturas que me orgulho de ser um "no-life" dos computadores!
terça-feira, 21 de outubro de 2008
Mensagem corrente #1
Um flagelo à comunidade, uma praga, e que faz com que os ultra-conservadores façam correr muita tinta acerca da real utilidade das novas tecnologias.
Acho especialmente engraçado quando nos pedem para calcar uma tecla (na maior parte das vezes as teclas de função: f1,f2,f3,etc..), e instantaneamente o nome da nossa amada/o vai aparecer no ecrã! Ahh, magia! Que brilhante invenção da Microsoft!
Bem, para começar, vendo o remetente destas horrorosas mensagens ficamos a conhecer melhor quem nos enviou. Conheço um rapaz, que apesar de não ser o maior macho do mundo, tinha a (quase) garantia de que não era larilas, foi quando recebi um SMS dele que realmente percebi que a parte oculta de uma personalidade se revela através dos meios de comunicação modernos, o conteúdo do SMS era mais ou menos este:
"blablabla, o amor encontrou a amizade, e amizade disse blablabla, mas o amor disse blablabla, o amo é muito importante blablabla, envia esta mensagem a 15 amigos senão vais ter azar e mal de amores durante muitos anos."
As pessoas são mesmo fúteis...
É por causa disto que tive esta iniciativa, a partir de agora, de vez em quando posto aqui uma mensagem corrente para enviarem a todos os idiotas que conhecem.Quero esta mensagem a rolar por todo o país, quando isto me chegar ao telemóvel/mail, esboço um leve sorriso, missão cumprida!
Ora cá vai a primeira:
"Este é um mundo irónico...
Se odeias mensagens corrente, envia este e-mail a 25 pessoas.
depois carrega no F5 e o Pai Natal vai saltar do monitor perseguido por Jesus armado com uma bela metrelhadora Ak-47.
Se não enviares este emilio vais passar por uma pessoa inteligente, e lembra-te nunca pretendas ser aquilo que não és! Envia!"
Então não se esqueçam! Enviem!
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Olá, eu sou o A.
Para quem não me conhece, eu vou apresentar-me.
Eu antes fazia luta anti-tokio hotel.
Mas depois resolvi abraçar um novo projecto, mais rico que é a Enciclopédia da Fauna Urbana.
Agora, vou escrever neste "blog", em quanto não arranjo ideias.
PS: Digita bolachas Maria no google na parte das imagens.
sábado, 18 de outubro de 2008
Primeiro post!
Óbvio que eu serei o Boss, mas não se preocupem, os outros autores do blog não vão sofrer, eu trato os animais como se fossem pessoas,portanto, quando eles vierem aqui postar, vêm com o pêlo escovado, vacinas em dia, etc... Não o chicoteio, estejam descansados.
Bem, vou fazer um resumozinho do que se anda a passar nos últimos meses:
-Agora é moda abrir o Telejornal com um crime qualquer (em vez do tradicional futebol).
-Parece que lá nos EUE ( estados unidos da estúpidez) a Bolsa anda toda rota.
-Ah, e temos uma luta de titãs pelo domínio Mundial: Barraca Obama vs John McCaguei-me.
Começando pelo crime, não sou nenhum político ou coisa do género, mas é fácil deduzir a causa do aumento do crime (se é que há algum aumento no crime).
Não, não são os putos na escola armados com 9mm.
Não, também não são os videojogos.
Nah, isso também não.
Para mim a culpa é da comunidade Brasileira a viver em Portugal.
Então raciocinem lá comigo:
Vocês vivem num país onde são assaltados com tanta frequência quanto trocam de cuecas, onde sabem disparar uma arma antes de saberem andar, onde população nem sabe onde o próprio país se situa, e são educados desde os 4 anos que em Portugal só residem burros, gente antiquada, mulheres com bigode, e que apesar do suposto atraso tecnológico tem uma unidade monetária porreira e está na Europa e ainda por cima falam português.
Ora meus amigos, o que vocês fariam?
Eu cá, emigrava!
O brasileiro chega cá e vê que em termos de criminalidade não tem nada a ver, pensa que a policia não tem experiência nenhuma, isto aliado a "português ser burro" dá no golpe perfeito!
O que acontece?
Isto
Dois brasucas armados em espertos, dois brasucas com o c****o!
É o que dá as ilusões!
"Afinal português não é assim tão burro, e até que tem umas gajas boas."
Quanto à bolsa dos EUE, nã sei, não percebo nada de economia!
Quanto à luta pleo domínio mundial, mal por mal acho que o Barraca estava lá melhor, é preto, e isso pode ser que cale algumas pessoas.
Penso que se o McCaguei-me fosse eleito o Presidente dos EUE Este seria o novo carro presidencial:
.
A Internet seria cortada nos EUE, os videojogos proibidos e a televisão reduzida a 1 canal onde passava 12 horas por dia missa e/ou leitura de passagens da Biblía e nas 12 horas restantes, discursos do McCaguei-me.
Seria aprovada uma Lei que obrigava a população a ir à missa ao Domingo e as habilitações académicas não eram feitas a partir do número de anos que se andou na escola, mas sim, o número de anos que se andou na catequese.
Escusado será dizer que McCaguei-me iria entrar em guerra com meio-mundo guerras a que ele chamava de "guerras santas"...
Já chega, apanharam a ideia, se não apanharam, é melhor irem já falar com um médico para discutir a hipótese de um transplante de cérebro.
Por hoje chega, agora, desliguem o browser e toca a trabalhar.
sábado, 11 de outubro de 2008
Back to the business!
Algumas noticias, opiniões,etc...
Variedade acima de tudo! Esperem mais movimento!
Also, estava a precisar de mais gente com tempo para me ajudar.Quem estiver interessado/a, contacte-me!
haceromatik@hotmail.com